Agência de marketing promove evento sobre empoderamento feminino


O mês de agosto marcou o lançamento de mais um projeto da agência Influ Brasil, responsável pelo encontro “Mulheres Unidas” que vem sendo um grande sucesso em todas as suas edições. Desta vez a proposta é o “Meeting”, que reúne mulheres das mais variadas áreas de atuação para discutirem temas específicos sobre o universo feminino. A primeira edição ocorreu no Brooklin (SP) e abordou acerca da maternidade e carreira.

O evento teve como palestrantes mulheres relevantes, como a chef de cozinha e ex-participante do Programa Master Chef Izabela Dolabela, a jornalista e apresentadora Roberta Peporine, a empresária Juliana Manzini, a CEO da Influ Brasil Patrícia Ribeiro e a influencer digital Bia Silas. Além disso, várias pessoas marcaram presença nesta primeira edição, dentre elas a chef de cozinha e apresentadora Alê Peruzzo.

O projeto possui um novo formato descontraído, intimista e exclusivo para debates e discussões com temas específicos, possibilitando o networking e a troca de ideias. Nas redes sociais não faltaram elogios. “Um dia inesquecível que ficará para sempre em minha memória, dia incrível com mulheres incríveis, histórias de superações e um show de empreendedorismo, cada uma com suas dores e vitórias, uma troca de experiências inenarrável! Teve choro, teve risadas e muito aprendizado”, conta Bia Silas.

O sucesso desse lançamento da Influ Brasil está relacionado ao compromisso da agência em inspirar e incentivar as mulheres a enxergarem seu valor. No Instagram já acumula mais de 40 mil seguidores que se interessam nos conteúdos sobre empreendedorismo, moda, beleza assuntos pertinentes ao empoderamento feminino.

Nenhum comentário: