Cantor carioca Luis Mauro divulga data do próximo lançamento

O cantor carioca Luis Mauro iniciou o ano de 2022 de forma bem promissora. Lançou três canções até o mês de agosto, entre elas ”Mudança de Planos", que entrou em várias playlists editoriais e, antes que o ano acabe, já garantiu mais quatro lançamentos que prometem divertir e conquistar mais fãs e seguidores.

O próximo lançamento já tem data marcada para 23 de setembro e tem tudo para ser um sucesso. Produção de André Leonardo, da A.L.V.O Produções, a canção segue as tendências do mercado musical atual voltadas para o público jovem com muita dança e irreverência.
 
Em 2021, o artista iniciou um trabalho consistente e eclético lançando sete singles com diversos gêneros: Sertanejo Universitário; Arrocha; Piseiro e Pop, gravando canções de autores como Juliano Tchula, Marília Mendonça e Jairo Goes.
Neste mesmo ano, o single “Já Pode Voltar a Sorrir” foi destaque desde outubro em diversas plataformas e playlists editoriais. Atualmente, possui mais de 3 milhões de acessos em suas plataformas de áudio e de vídeo.

Conheça Luis Mauro

A musicalidade do artista sofreu diversas influências desde o Rock (com Elvis Presley, Beatles e Legião Urbana), passando pelo Samba, de Zeca Pagodinho, e o Romantismo de Fábio Júnior. Mas, foi a partir dos anos 2000, viajando por todo o país e experimentando as diversas culturas brasileiras na Amazônia, Nordeste e Centro Oeste, que se apaixonou pela música Sertaneja, pelo Piseiro e pelo brega, de Reginaldo Rossi.

Seu primeiro trabalho foi realizado em Campinas (SP), no ano de 2007 com músicas que permeavam o Sertanejo romântico e raiz. Logo, emplacou duas músicas: “Vem Viver” e “Pelas Estradas” nas rádios do interior do estado de São Paulo. Sendo um apaixonado por músicas de todos os gêneros, o artista mescla trabalhos autorais com gravações de outros autores

Nenhum comentário: