Conheça a profissional por trás do método que vem ajudando mulheres a eliminar até 20 cm de barriga em 12 semanas


O novo método de emagrecimento vem chamando a atenção de pessoas em todo o país por ajudar mulheres a perder até 20 cm de barriga em apenas 12 semanas. O “Tchau Barriga'' é uma mentoria completa que une exercícios físicos específicos à dieta com objetivo de reduzir, principalmente, a gordura abdominal e ajudar mulheres a conquistarem o corpo que elas almejam de forma segura e saudável.

Por meio de aulas totalmente online é possível ver todas as alunas, bem como orientar e corrigir uma a uma. O principal exercício é o método LPF, que trabalha estética e trata diástase e hérnias abdominais de mulheres que já passaram por gestação, além de melhorar a postura, dores nas costas, incontinência urinária, intestino preso, dores na relação sexual e perda da libido, problemas que são consequências da falta de tônus da musculatura profunda do abdômen.

O método que já é seguido por várias famosas como Andressa Suita, Tatá Fersoza e Carol Magalhães tem sido um divisor de águas para as alunas. A responsável pelo método, Nathalia Volpato, defende a importância desse exercício ser ensinado por um profissional especializado. “É como você tratar um problema cardiológico em um ortopedista. Na educação física é a mesma coisa, existem várias áreas, inclusive o profissional especializado em tratar diástase abdominal e em eliminar a barriga”, conta. 

Conheça Nathalia Volpato

Natural de Barra Bonita (SP), Nathalia Volpato demonstrou interesse pela área de educação física ainda na infância, quando praticava ballet e diversas outras atividades e desde então compreende a importância da atividade física e alimentação saudável para uma melhor qualidade de vida.

Em 2007, mudou-se para Campinas, onde mora atualmente e completou a graduação em Educação Física pela UNICAMP, considerada, na época, a melhor faculdade de Educação Física do Brasil. Posteriormente, fez mestrado e doutorado na faculdade de medicina da Unicamp a fim de buscar conhecimento científico em estudos do mundo todo, aliando a experiência prática profissional de 15 anos.

“Tudo que eu implemento no meu método e passo para minhas alunas são baseados em resultados comprovados. Nada do que tem no meu programa é baseado em "achismo" e conhecimentos empíricos e é por isso que minhas alunas têm sucesso em seus resultados estéticos e de saúde”, conta a profissional que desde 2016 vem transformando a vida de centenas de mulheres com as aulas de LPF.

Nenhum comentário: