Diretamente do Brejinho das Ametistas, na Bahia, a atual emprésaria Maryjanne Pereira, fez o jogo virar, mesmo em meio as dificuldades


 Infelizmente, na infância, a realidade onde ela e sua familía viviam não condizia com o nome do distrito onde morava. Maryjanne, apesar de ter visto muitas pedras preciosas no centro da mineração, principalmente o diamante, ela e sua família viviam uma triste realidade, já chegaram a passar por muitas dificuldades. Porém, determinada, Maryjanne nunca deixou de se esforçar por sua família para que pudessem ter uma vida melhor, até com serviços de pedreiro ela já trabalhou, para que pudesse ajudar na renda familiar.

Desistir nunca foi uma opção para Maryjanne, ela via no diamante uma grande motivação e inspiração para ter a vida transformada, por isso se permitiu viver o processo de lapidação. A atual empresária começou a vender roupas masculinas em uma lona na calçada do Brás, enfrentou a rejeição das pessoas, não tinha quem a apoiasse, e por inúmeras vezes teve que fugir do chamado rapa, foram dias difíceis. "Hoje sou empresária e empreendo há 15 anos na moda, iniciei com masculino e percebi que eu poderia ir mais além, então tomei a decisão mais difícil da minha vida, tive que mudar totalmente meu estilo de vida, tive que enfrentar o medo e a solidão, tive que abrir mão e renunciar coisas e pessoas", comentou Maryjanne Pereira. O tempo passou, muitas lutas enfrentou, até o momento em que a chave virou e uma empreendedora nata se tornou. Ela descobriu o seu amor pela moda feminina, pelo mundo das mulheres e no quanto ela poderia agregar na vida de cada uma delas, através de tudo o que ela passou em sua vida. 

Hoje, Maryjanne tem duas filhas, que são as suas jóias mais preciosas deste mundo. Ela é especialista em moda feminina, tem a sua própria confecção, é palestrante e tem a missão de transformar a auto-estima e a vida de milhares de mulheres pelo mundo afora. Ela sempre que possível menciona essas mulheres como suas luxuosas. Para Maryjanne, não é só sobre a venda de roupas, mas sim proporcionar às clientes uma experiência de cuidado, carinho e acolhimento, para que cada vida que passe em sua loja, sinta o amor e a certeza que dias melhores virão e de que são amadas e merecedoras de viver o melhor desta terra! 

O jogo virou e Maryjanne além de conquistar o coração do Brás, se tornou a maior atacadista de roupas luxuosas do local. "Para virar o jogo, antes, voce precisa virar a chave que está no seu cérebro e entender que para crescer é necessário tirar força de onde não tem, buscar em Deus tudo o que precisa, acreditar e ter fé", enfatizou a empresária. Maryjanne prometeu novidades para todas as mulheres do Brasil. A empresária confirmou que teremos o segundo lançamento de sua linha de alfaiataria e jeans, tudo com muito luxo, porque segundo ela, toda mulher merece o luxo, toda mulher é luxuosa.




Blogs e sites 


Luana (Foto dele)

Adele (Foto com o livro)


Nenhum comentário: