INFLUENCER DIGITAL LANÇA A FACULDADE DO FREELA


 

A influencer digital em empreendedorismo individual Thanyeres Canaes (29) lançou recentemente a Faculdade do Freela, um portal de empreendedorismo e negócios onde oferece cursos EAD de profissionalização do freelancer, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais.  

 

O seu interesse pela área veio da sua experiência como freela em uma das maiores plataformas de intermediação de profissionais do país: o 99Freelas, onde se destacou atendendo a milhares de parceiros comerciais e teve o seu perfil entre as primeiras posições no ranking de avaliação, o que a levou a prestar serviços para a própria plataforma, que hoje possui mais de um milhão de profissionais cadastrados.

 

Nessa sua trajetória recebeu diversas abordagens de profissionais freelas que a procuravam para obter dicas de projeção profissional e melhor posicionamento no mercado. Percebeu então que poderia ajudar um número maior de pessoas compartilhando o seu conhecimento e criando conteúdo nas redes sociais.

 

Desde 2020 é produtora de conteúdo e nesse curto espaço de tempo conquistou mais de 7.000 seguidores nas mídias sociais e obteve mais de 60.000 visualizações em seus canais no youtube e Instagram.

 

Em seus posts e artigos aborda temas como trabalho online, dicas para precificação de projetos, habilidades essenciais necessárias, o dia a dia de um profissional freelancer, técnicas administrativas, marketing digital e empreendedorismo. Com o aumento do engajamento de seu público, fomentou a ideia de lançar um curso EAD.

 

Thanyeres celebra de forma especial cada vitória de sua trajetória. No início de 2021 foi diagnosticada com COVID 19 e passou a maior provação de sua vida. Com cinquenta dias na UTI, duas intubações, várias complicações de saúde e as severas sequelas que a doença deixou, teve o seu sonho como profissional interrompido. Alguns meses depois e ainda em processo de tratamento contínuo, retomou o trabalho com entusiasmo, resgatou os projetos, tirou outros da gaveta e finalmente lançou a Faculdade do Freela. 

 

Em suas declarações afirma:

 

“Estou aqui e não vou desperdiçar essa chance de viver. Estou pronta para dar o meu melhor todos os dias e levar a minha mensagem a quem precisa. Vou continuar transformando vidas e fazendo o meu trabalho da melhor forma possível.”

 

Thanyeres possui sociedade com seu marido na empresa Trixx Tecnologia e Marketing e já atendeu diversos players comerciais espalhados pelo país.

 

Com a participação de aproximadamente 25 profissionais a sua empresa tem o compromisso com a ESG e busca o perfil social inclusivo entre os seus colaboradores, além de optar por trabalhar com freelancers empreendedores. Compactua que desta forma colabora para a mudança de paradigmas que ocorre no mundo todo: o da inclusão e cooperação de talentos, independente da raça, capacidade física, idade, orientação sexual, regionalidade e gênero.

 

Recentemente Thanyeres se mudou para Portugal, onde pretende firmar novas parcerias, ampliar os seus negócios e promover novos projetos.

 

Confira nos links abaixo os perfis da influencer:

https://www.faculdadedofreela.com.br

https://www.thanyjobs.com.br/blog/

https://www.instagram.com/thanyjobs/


Colaboração: Luiz Ast


Nenhum comentário: