Noite glamourosa em Santa Catarina marca o retorno da festa de premiação do colunista social Fernando Fischer

 

O que cada elemento da decoração trazia uma mensagem sobre o recomeço pós-pandemia, ao mesmo tempo que contava histórias das edições anteriores. 

Já no tapete vermelho, os convidados foram recebidos para cumprimentos e fotos com o anfitrião e já foram agraciados com a apresentação da cantora Elke Mello. Enquanto isso, no palco, a primeira apresentação foi da cantora Alessandra Cipriani e seguida da cantora Júlia Matos, que deram um show de interpretações.

A belíssima apresentação artística do balé Asas para o Mundo, antecipou a entrada triunfal de Fernando Fischer com direto a clarinata de trompetes. 
Em seguida, a noite continuou com as homenagens nas categorias Imprensa, Setor Empresarial, Área da Saúde, Beneméritos, Profissionais Liberais, Profissionais da Arte, Cultura e Esporte, Elegantes e Atuantes e encerrou com Profissionais da Moda e Beleza e também homenagens Surpresas.


A festa contou ainda com diversas atrações musicais como Ninah Jo, finalista do The Voice +, além da nova promessa sertaneja do litoral de SC, Priscilla Meireles e da DJ e cantora Elke Melo, que fechou a noite com chave de ouro. Todos os artistas também foram homenageados.
A elegância dos convidados foi um show à parte, todos muito elegantes e felizes deixaram a festa ainda mais luxuosa.
O evento Destaques Fernando Fischer - Recomeço chegou esse ano à sua quarta edição e reuniu 300 convidados, mostrando todo o prestígio do colunista social catarinense.

Nenhum comentário: