Trazendo inovação e conhecimento, Michele Da Ros lança podcast sobre estética e saúde

Michele Da Ros - Foto: Monica Dias

Atualmente o podcast é um dos formatos de comunicação que mais cresce e vem se consolidando, sendo um dos meios de comunicação mais consumidos no país. Podendo ser ouvido, até mesmo visto, na internet em qualquer momento, o formato atinge diversos públicos, transmitindo informação. Sempre pensando em como ajudar e levar conhecimento para o seu público, Michele Da Ros chega com o seu novo podcast.


Feito especialmente para ajudar e instruir principalmente mulheres, Michele Da Ros vai cumprir com o objetivo de sua clínica, a Vittorio Veneto, onde é a transformação de dentro para fora. Com convidados profissionais e especialistas, os episódios mensais terão temas como: cuidados pessoais, tratamentos estéticos, beleza, saúde e muito mais. 


Na entrevista abaixo, Da Ros conta com mais detalhes sobre a nova empreitada.



Michele, sua Clínica Vittorio Veneto está fazendo tanto sucesso que você decidiu lançar um podcast sobre a importância do autocuidado?   

Sim, acho importante que essas informações de autocuidado estejam disponíveis para todas as mulheres, independentemente de frequentarem a clínica. 


Já tem um nome? Como vai funcionar a dinâmica dos convidados?

Já tem nome sim, é MicheleTalks e vai ser uma vez ao mês com convidados profissionais e especialistas de várias áreas. Será um papo onde vamos trocar experiências pessoais e profissionais, trazendo bastante material rico em informações reais para nosso dia a dia e para nossa vida.


Michele Muniz - Foto: Monica Dias

Além de empresária, você se vê como uma comunicadora? Ou este projeto tem uma função específica de comunicar com seu público? 

Não, não, risos. É apenas usar essa ferramenta de comunicação para levar informações relevantes para nosso cotidiano e exemplos de vida, acredito que minha história e a experiência de vida dos convidados podem ajudar muitas mulheres que nem imaginam que seus problemas também acontecem com outras mulheres. 


Quais são os assuntos que você pretende tratar no podcast? 

Vários assuntos bem presentes na vida de muitas mulheres, como depressão, autocuidado, baixa autoestima, emagrecimento, mulheres no mercado de trabalho, família, espiritualidade, amizade e muito mais. Sempre temas bem reais e práticos, que geram conexão verdadeira com as mulheres. 


Como o público da cidade de interior se comporta com relação ao autocuidado na área da estética?

Acredito que a estética perdeu seu real significado, indiferente de ser aqui em Sorocaba ou em outro local, pois está elevando a alteração e transformação a qualquer preço. Esse não é o caminho, a estética é a percepção, sensação, sensibilidade, pois cada qual tem sua beleza e não necessariamente precisamos modificá-la para ficar igual a todas. Pelo contrário, precisamos enaltecer a beleza de cada indivíduo, trazendo suas qualidades e o autocuidado, tratando a pele, utilizando o produto ou procedimento correto para aquela pessoa e não igualar ela a todas, mas ela sendo única e exclusiva, pois nem tudo bom para mim, vai ser bom para outra pessoa e vice-versa.


Nenhum comentário: