Bruno Von Mann fala sobre sucesso da Marca de Luvas N1 Gloves

 


Marca de Luvas de ex-goleiro do São Paulo, se torna referência nacional e internacional.

Bruno Von Mann de Figueiredo, é um jovem empresário de 34 anos. Foi goleiro na base do São Paulo, Goiás e foi pra Espanha jovem, com apenas 19 anos. 

Bruno fundou a N1 Gloves em 2015 e hoje fazem a distribuição em mais de 20 países.

"Pelo mundo, temos mais de 100 profissionais patrocinados. Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, USA, Portugal, Espanha, Suécia, Japão, Arábia Saudita, Qatar e por aí vai", disse Bruno Von Mann.

A N1 Gloves está se tornando uma das maiores referências na fabricação de luvas e materiais esportivos para goleiros. No mundo todo tem realizado grande parcerias com goleiros de alto nível no exterior e no Brasil. A marca, que completa 4 anos no Brasil, é a segunda mais usada pelos profissionais na serie A e B do brasileirão juntas. 

"Na última edição da libertadores, nossa marca esteve entre as 4 marcas mais usadas pelos profissionais. Recentemente um dos nossos goleiros, Samuel Portugal, foi comprado pelo Porto e temos um goleiro na seleção da Arábia Saudita que deve ir pra Copa", destacou Bruno Von Mann.

Bruno Von Mann também participou de várias negociações de jogadores. O empresário já fez a intermediação de jogadores, em vários países.

"Além disso, também trabalho com jogadores, com intermediação. Já participei de transferências na Espanha, Inglaterra, México e Mundo Árabe", finalizou.

Foto de: divulgação


Nenhum comentário: