CONHEÇA LEY, O NOVO NOME DO PAGODE

 Um dos novos nomes do segmento, Ley apresenta em breve seu EP de estreia.

Ley (Divulgação)
Ley (Divulgação)

Considerado um dos nomes em ascensão do pagode, o cantor e compositor carioca Ley, recém-contratado pela Universal Music, deu o pontapé inicial em sua trajetória musical cantando em igrejas da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, onde foi nascido e criado, até migrar para a internet, que ampliou o alcance de sua voz, até finalmente estrear na noite carioca.

Apesar de curta, a carreira do artista já se mostra imponente e promissora. O talento vem de berço, já que a mãe de Ley também é cantora e a primeira incentivadora da carreira do filho.  Há apenas quatro anos fazendo shows, o cantor de 30 anos pode dizer que está em seu melhor e mais importante momento.  Cada vez mais conquistando fãs pelo país, Ley mostra que este é só o início.

Eclético, Ley é fã de nomes como Thiaguinho e Sorriso Maroto, mas também de John Mayer e Travis Scott. Carioca e suburbano, o cantor acredita que o pagode está se reinventando e se renovando, assim como o movimento que aconteceu com o funk e sertanejo. Fã declarado de Sorriso Maroto, ele conheceu em um aniversário Bruno Cardoso, vocalista do grupo, e foi convidado pelo próprio para um dueto. Ali nasceu uma amizade e uma parceria musical. Com seu talento e carisma, o carioca almeja e alçar novos voos e conquistar um público ainda maior. Dono de uma autenticidade ímpar, Ley mostra o porquê é considerado um dos novos nomes do pagode que merecem atenção.

Nenhum comentário: