Fagner Carvalho participa de jogo do Ronaldinho x Estrelas

  

                           Foto de divulgação 


 O empresário teve partição em jogo recheado de famosos.

Jogo festivo contou com diversos nomes conhecidos e aconteceu no estádio Martins Pereira.

Além de Ronaldinho Gaúcho, que já foi eleito 2 vezes o melhor jogador de futebol do mundo, outros pentacampeões pela Seleção Brasileira participaram do jogo, como Edilson Capetinha, Vampeta e Anderson Polga, entre outros famosos

Teve presença de jogadores e ex-jogadores, Mc's, Youtubers, Influenciadores Digitais, empresários, a festa foi um sucesso.

O jovem empresário, Fagner Carvalho, de 30 anos. Foi um dos grandes nomes que esteve em campo nesse Jogo dos Estrelas. Ao lado de grandes nomes do futebol, esse foi mais um grande evento que o jovem empresário participou.

Respeitado no mundo do futebol. Fagner Carvalho também é ex-jogador, com passagens pelo clubes: Miami Dade FC, Leixoes de Portugal, entre outros clubes. Bem relacionado, o jovem empresário sempre está envolvido em grandes eventos dos futebol.

A festa também contou também com a presença dos ex-jogadores: Athirson (ex-Flamengo e Santos), Amaral (ex-Palmeiras), Marcos Assunção (ex-Palmeiras e Santos), Aloísio Chulapa (ex-São Paulo), Jaílson (ex-Palmeiras) e Washington "Coração Valente" (ex-Fluminense e Athletico Paranaense). O astro do futebol de amputados, Rogerinho R9, também jogou. Entre outros nomes.

O time das 'Estrelas' foi formado, em sua maioria, por famosos, influenciadores digitais e artistas, como 'Jukanalha' e MC Hariel.

Joacles Costa

EMBAIXADOR, JORNALISTA, ESCRITOR, PROFESSOR DE PORTUGUÊS E ESPANHOL, PÓS-GRADUADO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GESTÃO PÚBLICA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem