Sara Cunha reúne os melhores profissionais do mercado da moda durante produção da badalada capa da Cool Magazine



 Produção da edição de verão contou com a participação do maquiador e hair stylist Max Weber e o fotógrafo Renam Christofoletti 


A top model Sara Cunha, apontada como a maior modelo brasileira dos últimos 15 anos, realizou o seu segundo editorial para a Cool Magazine, estampando a capa da Edição Verão da revista, a mesma que é requisitada por celebridades e o sonho de muitas modelos, tendo histórico de produções com as famosíssimas Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Deborah Secco, entre outras. “Me sinto honrada principalmente por que a revista reuniu um time de profissionais brilhantes. Adorei fazer esse trabalho”, disse Sara.


Rendendo elogios de grandes nomes presentes na produção do editorial, o fotógrafo Renam Christofoletti, conhecido por registrar diversas celebridades como a Isis Valverde, Juliana Paes, Rafa Kalimann, entre outras, afirmou que Sara Cunha nasceu pronta para modelar. “Tô chocado, essa menina é incrível” Ela tem uma desenvoltura na frente da câmera excepcional, tudo o que eu peço em relação a expressão e movimentação, ela serve! Ela nasceu pronta!”. 


O célebre hair stylist e maquiador, Max Weber, não poupou comentários positivos para a Top Model. “Maquiagem, escova e chapinha eu sempre tenho, já a Sara veio com o material todo pronto que é a beleza dela!”, brincou. “Posso te dizer, depois de hoje, que acompanhei todo o trabalho da Sara, fotografando dentro da água e nesse frio, já faz muito tempo que não vejo uma modelo como ela”, revelou o profissional.


A beleza da Sara Cunha é apontada como grande diferencial da modelo. Devido a miscigenação dos seus ancestrais, a top model possui traços mestiços bem atenuados, representando a ‘beleza brasileira’. “Nos dias de hoje é muito necessário ter representatividade em tudo o que a gente faz, e ter a Sara Cunha como capa desta edição de verão é um marco para gente”, disse Rafael Menezes, editor e diretor artístico da Cool Magazine. 


Nenhum comentário: