Sorriso Maroto é a segunda atração confirmada do Camarote Bar Brahma 2023


Comemorando a sua 22ª edição em 2023, o Camarote Bar Brahma (CBB) volta a agitar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. E, para animar o público em grande estilo, o maior camarote carnavalesco do Brasil traz para a sua segunda noite um dos maiores nomes da música e do pagode brasileiro: o grupo Sorriso Maroto, que anima a noite de quem passar pelo espaço no dia 18 de fevereiro. Pela primeira vez no CBB, a banda, comandada pelo cantor Bruno Cardoso, vai cantar os seus maiores sucessos, garantindo muita alegria e música boa para os foliões.

Para 2023, Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento, promete trazer para os foliões um Carnaval ainda mais especial que neste ano. “O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo e queremos que seja mais uma festa inesquecível para as pessoas, com muita música e animação. Nada melhor do que trazer um grupo do patamar de Sorriso Maroto, grande sucesso do pagode brasileiro, para essa festa também. É uma honra recebê-los pela primeira vez em nosso palco e estamos na expectativa de um show inesquecível”, celebra.

Além dos quatro dias de festa, entre outras experiências oferecidas pelo evento carnavalesco, estão os Esquentas no Bar Brahma, festas com grandes músicos que irão aquecer o público no espaço localizado no centro da cidade até a data do Camarote, além do Hotel CBB, para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp. Para 2023, a novidade é a Varanda Vip, nova área do camarote que une o melhor da Varanda Platinum com a Área Vip, onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado das celebridades e com todo conforto. Os ingressos para o CBB já estão à venda pelo site da Total Acesso.

“Queremos sempre estar inseridos onde os brasileiros estão e o CBB é sucesso absoluto não só entre os paulistanos, mas entre o país todo. Estamos muito felizes de trazer o nosso show e os nossos maiores hits também para o Carnaval e em uma festa tão grande quanto essa”, comenta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso. Com sucessos como “Futuro Prometido”, “Assim Você Mata o Papai”, “Fica Combinado Assim” e “Sinais”, entre tantos outros, o grupo, que se apresenta no Maracanã no próximo dia 15, com ingressos esgotados em apenas 27 minutos, promete muita animação no palco do do Camarote. “Estamos muito animados e preparando um show incrível”, finaliza Bruno.

Serviço

Sobre o Camarote Bar Brahma
Criado em 2001, a festividade, que está indo para a sua 22ª edição em 2023, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso se tornou tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, tornando-se referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e sendo um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Sobre Sorriso Maroto
O Sorriso Maroto é um grupo de pagode que nasceu como brincadeira no Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro, em 1997. Com cinco integrantes de lá para cá, o trabalho de Bruno, Sergio, Cris, Vini e Fred só conquistou mais e mais o coração e ouvidos de uma legião de fãs no país inteiro. Com seu “Pagodinho Diferente”, o Sorriso interage com diversos estilos musicais e leva o jeitinho do samba e do pagode para várias tribos e classes sociais. Com nove certificações de “Discos de Ouro”, três de “DVD de Platina” e dois de “DVD de Ouro”, somando mais de um milhão de discos vendidos, a banda está sempre em busca por inovações, o que os levou a fechar parcerias com grandes nomes do mundo da música: Ludmilla, Jorge e Mateus, Michel Teló, Ivete Sangalo, Brian Mcknight, Anitta, Lexa, Xamã, Dilsinho, Belo, Mumuzinho, Ferrugem, Thiaguinho, Thiago Martins e Gusttavo Lima. Em seus quase 25 anos de carreira e uma discografia repleta de álbuns e hits que estouraram no Brasil, o maior desejo da banda segue sendo fazer a diferença na vida das pessoas, usando a música como fonte de transformação. O último trabalho, “Sorriso Maroto — Como Antigamente”, foi lançado em setembro deste ano, com 13 faixas inéditas na voz do grupo, sendo 12 delas autorais.

 

Nenhum comentário: