A Primeira Cúpula Real de Maharlika da Princesa Maria Amor Torres, Surgiu Triunfantemente nas Filipinas

 

Princesa Maria Amor

Um evento de imensas proporções internacionais foi realizado em Manila, capital das Filipinas em 12 de dezembro de 2022, pela We Care for Humanity Global, uma organização sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos, em colaboração com o Departamento de Turismo das Filipinas (DOT) e a Autoridade da Zona Econômica das Filipinas.  (PEZA), o Royal Maharlika Summit & Awards e o Royal Enthronement foram um enorme sucesso! 

 A cúpula de 2022 inclui o Royal Enthronement, Maharlika Business Forum e Royal Maharlika Awards.  A realeza e os políticos de todo o mundo se reuniram em Manila para este evento de prestígio realizado no oásis cultural do Sofitel Philippine Plaza com vista para a baía de Manila. 

 A subsecretária do DOT, Myra Paz Valderrosa-Abubakar, abre a festividade com um discurso de boas-vindas, “a Cúpula Real de Maharlika chega no momento mais auspicioso, pois anunciamos ao mundo que as Filipinas estão de volta aos negócios e que nosso país está pronto para receber turistas e  investimentos.  Nossa mensagem é simples: as Filipinas são um bom lugar para investir, uma oportunidade de aproveitar os benefícios de uma economia vibrante”.

Subiu aos tronos da Casa Real de Maguindanao Sua Alteza Real Sultana Mariam Amor Torres a.k.a. A Princesa ViajanteÔ ou mais conhecida apenas como “Maria Amor”, presidente dos Maiores Humanitários do Mundo, e outra Princesa do clã Mastura.  A entronização foi solenizada por Sua Majestade o Coronel Sultão Nasser Pendatun Sr., o Sultão Supremo do Sultanato de Talik que santificou as duas Sultanas Supremas de Maharlika e os dois Rajanatas de Minsupala.


 Antes desta cerimônia, Maria Amor foi coroada Princesa de Baloi;  Sultana Bae A Gaus de Minsupala;  Filha adotiva das 16 casas reais de Ranao;  Bae Insalilay e Bae Naylaladladad pelo Governo Tribal das Filipinas e Tribo Higaonan;  Princesa Amazona do Reino do Daomé, Benin;  Princesa do Reino Jambi da Indonésia e Embaixadora do Fórum dos Reis de Uganda.  Sultana Maria Amor é verdadeiramente uma realeza internacional! 

Princesa Maria Amor
 O Royal Maharlika Awards homenageou indivíduos ou que possuem grandeza e excelência nas áreas de filantropia, ciência, artes, negócios e diplomacia.  É uma irmandade de construtores da paz e protetores da terra e é fundada por HRH Sultana Maria Amor.  Entre os luminares homenageados naquela noite estavam o Dr. Abdallah Sharif (Áustria), Dr. Udit Raj (Índia), Dr. Rahul Varma (Índia), Exmo.  Kennedy Musyoka (Quênia), H.E.  Dr. Stephen Kalonzo Musyoka (Quênia), Sra. Rebecca Padilla (Filipinas), Comissário Yusoph Mando (Filipinas), Sra. Rosemarie Basa (Filipinas), Datu Danny Mangahas (Filipinas), Hon.  Juiz Mihai Nedelcu (Romênia), Sr. Juliean Hornet (Romênia), Sr. Sean Bardoo (EUA) e Atty.  Jeffrey Jackson (EUA).


 Uma posse real de membros do gabinete também foi realizada e oficiou os seguintes indivíduos excepcionais: Comissário Yusoph Mando, Datu Danny Mangahas, Comm.  Albert Dela, Coronel Abdulsalam Donald Hongitan, Atty.  Jordan Bowen, Sr. Hoa Lam-Datu, Abraham Abdullah, Heria Singon, Colleen Elizabeth Zamora, Princesa Narvaisa Victoria Pendatun, Sittie Hafiza Maria Eden Zamora, Sittie Nhoor Honggitan, Shariffa Mastura, Nanielyn E Tagala e Huong Vo. 

 O Royal Maharlika Business Forum é uma jóia com muitas facetas, incluindo saúde;  a infraestrutura;  tecnologia da Informação;  agricultura;  energia e Objetivos Sustentáveis ​​das Nações Unidas, em conjunto com a PEZA representada pela Sra. Tasneem Eshmael, Chefe de Comunicações Corporativas DC.  Em seu discurso principal, ela explicou as vantagens de investir nas Filipinas, bem como os benefícios de ser membro da PEZA. 




Princesa Maria Amor

 Apresentadores de todo o mundo consistiam em Alvin Pelobello para IPs Village;  Udelix Gas & Oil, Sra. Rosemarie Basa para Projetos Habitacionais nas Filipinas;  Dr. Abdallah Sharif para Acexa Cluster e cooperação com organizações da ONU;  Sr. Juliean Hornet para energia renovável eHornet;  Atty.  Jeffrey Jackson pela imigração e oportunidades de trabalho nos EUA;  Sua Majestade o Rei Constantine Mwogezi para troca de negócios, Exmo.  Udit Raj para Fórum de Negócios Globais, Daria Aleksandra Pazura para oportunidades comerciais em cuidados com a pele;  Rebecca Padilla para o projeto dos sonhos de Vanilla. 

 A cúpula terminou com a promessa de sua fundadora de que ela estenderá a missão e a visão do Royal Maharlika para o mundo, não apenas nas Filipinas.

Nenhum comentário: