Bil Morais recebe homenagem em São Paulo e é primeiro lugar nas buscas no Google em 2022

   

                                               Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (13/12), em um concorrido evento no teatro de São Paulo, o Cearense Bil Morais, que ficou famoso depois de ter seus vídeos viralizados na internet com o bordão “Bora Bil, Bora fi do Bil, Bora muié do Bil”, recebeu a premiação digital mais importante do País.

Das mãos do comediante e apresentador Tom Cavalcante, além do escritor e promoter do evento, Guto, Bil recebeu a comenda e não escondeu a emoção de ter saído do interior do Ceará e ter ganho fama em todo Brasil. “Eu nunca imaginei está aqui recebendo essa importante conquista, principalmente dividindo o palco com o meu conterrâneo do Ceará, Tom Cavalcante. Quero agradecer a todos os Brasileiros pelo carinho que recebo no dia a dia e que isso me motiva a seguir em frente”, destacou Bil.

                                    
Foto: Divulgação

Além disso, a Google Brasil anunciou na última semana as principais buscas feitas em todo território Brasileiro, tendo em primeiro lugar nas buscas em 2022 o bordão “Bora Bill”. Bil vem curtindo a fama e viajando por todo o Brasil, na semana passada, a convite de patrocinadores e dos cantores Zezé Di Carmago e Luciano, esteve presente no navio ZCL 30 anos, onde foi tietado pelo público e artistas.

Esteve ainda no show “Amigos” realizado no Allienz Parque que contou com os shows de Chitãozinho e Chororó, Edson e Hudson, Zezé Di Carmago e Luciano, Eduardo Costa, Bruno e Marroni. Segundo fontes do influenciador, Bil Morais terá uma agenda bastante concorrida, que conta ainda com dois jogos das estrelas, um em São Paulo, organizado pelo ex-jogador Edmilson e o outro no Rio de Janeiro, organizado pelo Zico.

Nenhum comentário: