Biron é a nova promessa para o cenário musical



 Conhecido por seu trabalho irreverente com grandes sucessos como o single 'Que Amor o Que?' tocada em todas as rádios do Brasil, Biron se tornou uma das maiores promessas do mercado brasileiro atual fazendo grande sucesso por diversos estados do Brasil. O artista já participou de vários programas nacionais e agora vem conquistando o nordeste.


A expectativa é que em 2023 ainda mais novidades surjam pela frente. É que o paulista tem projetos de participações em programas de TV e rádio, e ele afirma que ainda existe a possibilidade na gravação de um novo DVD e sua turnê tão esperada. 


Segundo o cantor, sua conquista não seria possível sem a ajuda de um antigo sócio e amigo, Valdir Kertelt, por quem ele tem muita gratidão de ter feito parte da sua história desde o início, e agora, seguindo sua caminhada, está José Aldenir Rodrigues de Souza, que saiu do Ceará há 22 anos com apenas cinquenta reais no bolso em uma carona de um caminhoneiro e que aos poucos foi batalhando até entrar no ramo da gastronomia. O mesmo hoje é sócio de um dos melhores restaurantes de Curitiba, sendo um orgulho para Biron o ter como amigo e sua inspiração.


“Juntos vamos conquistar o Brasil, pois ele é uma pessoa que tenho muita admiração e gratidão, uma pessoa que me coloca pra cima a todo tempo, de uma energia positiva surreal”, comenta Biron. 


Para finalizar, o cantor deixa um recado: “Primeiramente, minha maior gratidão é a Deus e a minha família por sempre estarem ao meu lado, a minha mãe que hoje não está perto de mim, ao meu sócio e a todos aqueles que acreditam no meu trabalho e me apoiam, obrigado, sem vocês nada disso seria possível Quem acredita sempre alcança”, finaliza.


@bironoficiall

@denysouzaa


Nenhum comentário: