Dhayó mergulha no romantismo em seu inédito single "Simples Assim"

 



Foto: Divulgação

Faixa estará disponível em todas as plataformas digitais à 00h desta sexta-feira (16) pela Virgin Music, via Movin' Up Records. O clipe estará no canal oficial da Movin’Up (@movinuprec) no YouTube ao meio-dia.

Com mais de 10 anos de carreira, o cantor, compositor e violinista Dhayó lançará nesta sexta-feira (16) a inédita faixa Simples Assim, onde o multifacetado artista mergulha no romantismo que sempre norteou sua trajetória artística. O single é um lançamento da Virgin Music com a Movin' Up Records e sua produção executiva é assinada por Omar Gabriel.Da Cruz Silva 

Ouça o single: https://virginmusicbr.lnk.to/SimplesAssim

Assista ao clipe: https://youtu.be/1-CMzfbI-n0


A paixão pelo romantismo sempre inspirou Dhayó em suas obras, fato que atraiu positivamente o interesse de produtores e programas de TV de sua região, a cidade de Guarulhos na Grande São Paulo. Não foi difícil colocá-lo a prova, pois sua calmaria e imenso talento facilitam todo o processo. Podemos dizer que ele é como a água, se adapta a diversos gêneros sem se desprender a sua personalidade, como o ar, trás serenidade com sua voz suave que em poucas palavras aquecem como o fogo, em suas letras apaixonantes.

"Muitos dizem que não me situei, mas pelo contrário sou de vários estilos musicais não por não ter me encontrado, mas sim porque a música é a minha paixão", afirma Dhayó. "Sem barreiras, sem fronteiras e procurando sempre me desafiar como cantor, assim consigo abranger todos os tipos e estilos, sempre procurando algo novo e singular. E assim, quebrando paradigmas e traçando novas rotas posso sucumbir no trajeto ou ser o "pioneiro" sendo assim, eu sou a "MÚSICA".


Foto: Divulgação

Simples Assim tem sua produção assinada pelo conceituado André Kostta, que trabalhou com grandes nomes da música como Kiko Zambianchi e The Mission

É justamente essa paixão pela música que pavimentará o caminho para que Dhayó lance em breve o seu inédito EP, para o deleite daqueles que admiram um trabalho musical norteado pelo profissionalismo e pela sensibilidade artística de um artista que nasceu para cantar o coração.



Imprensa Movin’Up Records

Nenhum comentário: