Sinais Espirituais na natureza no Videoclipe “Ethereal Wings” de Sylvestra Bianchi

 Nos desafios da vida cotidiana, muitas vezes estamos no estado de ação e reação que nos impede de enxergar a atmosfera espiritual que nos auxilia em sermos mais assertivos, mais sábios, a ouvir as respostas que precisamos para nossa evolução, e a nos conectar com nossa alma.


Foto: Fabiano Guma

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi, que une a música com a espiritualidade em seu estilo Rock Cósmico, lança videoclipe do single “Ethereal Wings”, com a mensagem que “podemos não ver, mas podemos voar para o céu de desejar”, ou seja, podemos muito mais do que imaginamos. A letra da música também fala de sinais que o plano espiritual envia e se comunica no plano físico. 


https://www.youtube.com/watch?v=-9W7-Wv_C18 


O single que ultrapassou 10 mil plays na primeira semana de lançamento no Spotify, do selo Marã Música, traz em seu videoclipe cenas da cantora na natureza vivenciando sua conexão espiritual. 


O videoclipe está disponível no canal da artista no Youtube.



Sobre Sylvestra Bianchi :

Foto: Fabiano Guma


Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Sons Of The Blue Ray” e "Adoça a Alma" são os singles da cantora que antecedem “Ethereal Wings”. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Adoça a Alma  (2022)

Ethereal Wings (2022)

Videografia:

LightWorkers Clipe (2019)

Lemurian Warrior Clipe (2020)

Athena  Clipe (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Adoça a Alma (2022)

Ethereal Wings (2022)

 

Redes Sociais e Streaming Sylvestra Bianchi

Instagram

Spotify

Youtube 

TikTok


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscosservicos.com



Nenhum comentário: