Cantor e compositor Tawanzera promete mais lançamentos para 2023. Artista tem mais de 100 músicas gravadas por grandes nomes



 

Prestes a completa 28 anos, sendo mais de 10 dedicados à música, o cantor e compositor Tawanzera celebra o momento e espera ainda mais para 2023. O artista ficou conhecido nacionalmente com a explosão da música “O Nome dela é Jenifer”, composição sua gravada na voz do saudoso Gabriel Diniz. Desde aquela época, Tawanzera resolveu mergulhar de cabeça no mundo da música e tem se dedicado à carreira solo.

 

No último ano, o cantor e compositor lançou músicas de forma sequencial nas plataformas de streaming de áudio, incluindo “A Original”, canção mais recente. Para acompanhar os últimos lançamentos, basta acessar o canal do artista no Spotify (https://open.spotify.com/artist/4q46oy3age07WMRq8wPRg4?si=6xFI8HloQcyiAtxuW37j8w&nd=1).

 

Para 2023, Tawanzera promete mais novidades e muito mais autorais para os fãs. “O público pode esperar porque o ano promete. Vai vir muito sucesso para a galera”, conta. Antes de se dedicar à carreira solo, Tawanzera, que nasceu em Presidente Medici (RO), teve uma dupla chamada João Marcos e Thawan.

 

Em sua carreira, já são mais de 100 músicas gravadas por artistas conhecidos de todo Brasil. Suas composições somam mais de 1 bilhão de views. Além de GD, outraos sucessos são “De menina pra mulher”, gravada pelo Gustavo Lima, “Separada”, gravada por Maiara e Maraisa e “Pode Sumir”, por Luiza e Maurílio.

 

Através das redes sociais, o cantor mostra um pouco de seu processo criativo e dos bastidores da música para os fãs. Para acompanhar, basta acessar seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/tawanzera/).

Nenhum comentário: