Clínica Vittorio Veneto lança técnica de eletroestimulação para acelerar boa forma

A Clínica Vittorio Veneto acaba de lançar mais uma grande novidade que vai seduzir as mulheres que apreciam uma boa forma física : a eletroestimulação.



Trata- se de uma técnica cada vez mais popular na estética, devido aos seus benefícios comprovados para a redução de gordura localizada e o aumento da massa muscular. Através da aplicação de correntes elétricas de baixa frequência, é possível estimular os músculos e outras estruturas do corpo para melhorar a forma física e o contorno corporal.




A eletroestimulação estética é geralmente realizada em conjunto com uma dieta saudável e exercícios físicos, e pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea, aumentar a massa muscular, e reduzir a gordura localizada. Além disso, pode ser usado para tratar a celulite e a flacidez.



Os benefícios da eletroestimulação estética são amplos e bem documentados. Além de melhorar a forma física e o contorno corporal, também pode ajudar a aliviar a dor crônica, melhorar a circulação sanguínea, aumentar a massa muscular, e até mesmo ajudar na perda de peso.



Apesar de ser uma técnica segura e eficaz, é importante que a eletroestimulação estética seja aplicada por profissionais qualificados, e que seja usada de acordo com as recomendações do fabricante. É importante lembrar que a eletroestimulação não é recomendada para pessoas com certas condições médicas, como problemas cardíacos ou gravidez.





Em resumo, a eletroestimulação é uma técnica cada vez mais popular na estética, devido aos seus benefícios comprovados para a redução de gordura localizada e o aumento da massa muscular. É importante sempre consultar um profissional qualificado antes de iniciar qualquer tratamento com eletroestimulação estética.





“ A receptividade da nova técnica de eletroestimulação não podia ter sido mais bem recebida pelas nossas clientes! As mulheres ficam impressionadas com o nível de trabalho muscular que acontece, tanto em sessões de treino como em sessões de complemento dos protocolos. Um exemplo é o protocolo de Diástase, que utilizamos o Eletroshape para potencializar e acelerar o resultado. As clientes estão adorando, pois conseguem contrair músculos que nem sabiam que existiam e estão tendo resultados incríveis muito mais rápido” Comentou a empresária Michele Da Ros, proprietária da Clínica.




Sempre antenada aos lançamentos na área da Estética, a Clínica Vittorio Veneto tem sido pioneira em alta tecnologia do segmento na cidade de Sorocaba.



Serviço Clínica Vittorio Veneto Av Presidente Kennedy, 207, Jardim Paulistano - Sorocaba Redes Sociais: @vittoriovenetoestetica www.vittoriovenetoestetica.com.br (15) 3202-2051

Nenhum comentário: