Tattoo com o Rosto do tatuador Rogério Araújo é eternizado na perna de Tiago Lopes

Chico Morbene, que é um dos maiores tatuadores da atualidade, ficou responsável por eternizar o rosto do tatuador brasileiro Rogério Araújo na perna de Tiago Lopes; outro grande nome do universo da tattto. "Fiquei muito honrado de poder tatuar o rosto do meu amigo-irmão e fazer essa homenagem a esses dois ícones, na qual admiro e respeito e que vem fazendo história com a marca FkironsBrasil.  Agradeço ao Tiago por confiar em mim, esse grande momento único para executar este trabalho,’’ comentou Chico.


Tiago também tem grande admiração pelo trabalho do tatuador Chico Morbene, que por sinal, não pensou duas vezes em escolhe-lo para realizar essa obra de arte na perna.    "Honra, respeito e gratidão resumem a minha homenagem ao meu irmão Rogério, por isso, o Chico Morbene, foi escolhido não só pelo trabalho incontestável dele, mas sim, por ser esse grande profissional da Tattoo mundial e pelo carácter verdadeiro que ele tem.  Isso tudo levou a eternizar, na minha pele, o rosto do meu amigo e irmão, pelas mãos de um dos melhores tatuadores da atualidade. Chico, além de tudo, é nosso grande amigo. Rogério e eu tivemos a honra de colocá-lo no Proteam da marca Fkironsbrasi," ressaltou Tiago.

A amizade entre os dois tatuadores, começou quando Tiago estava numa situação desfavorável financeiramente, mas resolveu comprar de Rogério, que mora em Miami - Florida, uma máquina da norte-americana Fkirons que é uma das melhores do mundo. Quando Rogério esteve no Brasil, estreitaram ainda mais o vínculo de amizade.  Rogério, que é um grande empreendedor de nascença, fez o convite para serem parceiros representativos da marca no Brasil. De imediato, foi tudo acordado e em pouco tempo negócio começou a expandir e, logo foram chamados para participar de uma das maiores convenções internacionais do mundo que é a Tattoo Week.



"Rogério Araújo me abriu muitas portas, pois o nome dele tem peso e muita história, mas o que me levou a tatuar o rosto dele, na verdade foi por tudo que ele representa na história da Tattoo no Brasil e no mundo, e também porque acabei conhecendo um Rogério que alguns não conhecem, um homem de palavra, íntegro, que tira do próprio corpo pra ajudar os outros, uma pessoa de um coração enorme, levarei isso para sempre’’,  resumiu Tiago.  

Instagram:  

Fotos de divulgaçao

Nenhum comentário: