Foram quatro noites de casa cheia, dois mil espectadores por dia, ladeado por uma vista inesquecível do Rio de Janeiro. A edição 2025 do TIM Music Noites Cariocas chegou ao fim neste sábado (14) celebrando 45 anos de história com um line-up que reverenciou a música brasileira e lotou o Anfiteatro do Morro da Urca em todos os dias de festival.
No primeiro final de semana, 6 e 7 de junho, os palcos brilharam com o melhor do samba e do rock nacional. Na sexta-feira, Samuel Rosa, ex-Skank, abriu os trabalhos com hits que marcaram gerações, seguido por Mart’nália, que levantou o público ao som de seu “Pagode dos Anos 90”. No sábado, foi a vez do rock dominar a cena carioca com Supla, Barão Vermelho e Lobão.
Já neste segundo e último final de semana, 13 e 14 de junho, a energia foi de pura celebração. Na sexta-feira, abrilhantado com uma incrível lua cheia, o Monobloco colocou o público para dançar com sua batucada contagiante, abrindo caminho para Durval Lelys, que fez um show eletrizante com os sucessos do Asa de Águia. A tradicional águia batendo asas no telão e um público em êxtase fizeram a noite parecer um carnaval fora de época.
Já no sábado (14), último dia de festival, a noite foi comandada pelas mulheres. A cantora Manda, vem sendo destaque na cena da nova MPB, deu início à noite, seguida por Adriana Calcanhotto, que abriu seu show com a icônica “Cariocas”, numa homenagem poética ao evento e à cidade que o inspira muita gente. Encerrando a temporada com energia e axé, Daniela Mercury, com seus tambores e bailarinos transformou o Morro da Urca em uma grande festa com sucessos que marcaram os anos 90.
“Encerramos com alegria mais uma edição do TIMMusic Noites Cariocas. Estar presente nesse palco histórico, reforçando a nossa crença no poder da música como forma de conexão, é também uma forma de celebrar a relação da marca com a cidade e com a cultura brasileira", afirmou Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.
Luiz Calainho, empresário e idealizador do projeto, celebrou também o sucesso da temporada: "Ver o Morro da Urca lotado nas quatro noites é a maior prova de que o Noites Cariocas continua mais vivo do que nunca. Celebrar os 45 anos deste festival, trazendo artistas que marcaram gerações e apostando em novas vozes, é continuar escrevendo a história da música brasileira no palco mais bonito do país."
A TIM Music Noites Cariocas encerrou sua temporada de 2025 com chave de ouro, proporcionando dois fins de semana inesquecíveis e lotadas no Morro da Urca. Esses shows memoráveis reforçam o sucesso do projeto em promover a cultura e a música brasileira, além de oferecer uma experiência única aos fãs e visitantes. A energia contagiante, uma vista inigualável, a presença de artistas renomados contribuíram para consolidar o evento como um destaque do calendário cultural do Rio de Janeiro, encerrando o ano com muita alegria e celebração da nossa música.
Para Alexandre Accioly, o saldo foi mais que positivo - O TIM Music Noites Cariocas segue celebrando o melhor da nossa música e da nossa alma. Só o Rio tem essas coisas.", declarou.