
O Flamengo está a topo vapor! Depois da surra de gols, dada ontem (25) no EC Vitória (8x0) e que ficou na memória no Brasileirão, o time de Filipe Luís segue à luta pelo título e na agenda do campeonato, finda agosto com um novo adversário: o Grêmio. O jogo, da 22ª rodada e que começa às 16h (Brasília), tem como sede o Maracanã, estádio na Zona Norte carioca.
E vale mencionar que o rubro-negro vem abrilhantando os gramados, acumulando na tabela 46 pontos, o que colabora, ainda mais, para a alegria dos torcedores. Diferente do tricolor gaúcho, que preenchendo a 14ª colocação, soma 24.
Uhuuuuu!!!